Pagginas menu

Iron Man 3 - O Jogo Oficial

IRON MAN 3 - O JOGO
Iron Man 3 - O Jogo Oficial apenas chegou nos cinemas do mundo todo e a Gameloft não perdeu tempo: logo resolveu lançar uma versão para Android do jogo com o Homem de Ferro. O que nos instiga, claro, é saber por que é daqueles jogos que serão milhões de vezes baixados no Google Play. Nosso review está aqui para isso. Confira nossa conclusão. 

Funções & Utilização

O Iron Man 3 - O Jogo Oficial aproveita-se da grande campanha publicitária que está por trás do mais novo capítulo da saga Marvel, cujo protagonista é Tony Stark (interpretado por Rober Downey Jr. no cinema), e pelo fato de ser um jogo gratuito.
11bb© Gameloft
O jogo inicia-se com animações em 3D muito bem feitas. Tudo gira em torno da intenção de drons atacarem um acampamento militar. A missão do Homem de Ferro é impedi-los de chegar à sua empreitada. O jogo baseia-se sobre os movimentos deste herói que, durante o percurso, seja no ar ou na terra, vai encontrando diversos inimigos. Tratam-se de movimentos complexos, o que torna os controles do jogo bastante dificultosos. Há vezes que não se consegue evitar obstáculos justamente por este aspecto negativo, fato que deixa muitos jogadores frustrados. Melhor é, por fim, jogar um Temple Run da vida.
O jogo traz também uma loja online que faz grande diferença em toda a performance do jogador. Desde o fato de se poder retomar o jogo de onde se parou ao perder todas as vidas ou então power-ups e elementos que podem chegar a custar 90 euros!!! O fato é que este último fator altera completamente a jogabilidade do app. 

Tela & Controles

O Iron Man 3 - O Jogo Oficial, como já mencionamos, apresenta certos problemas em seus controles. O fato é que o app não reage de maneira adequada à toda gama de movimentos que oferece. Consequência: o jogador tende a perder muitas vidas em situações em que não perderia depois de um certo hábito com o jogo. Resultado: será necessário pagar para recomeçar o jogo ou então esperar muito tempo. 
11
© Gameloft

Velocidade & Estabilidade

O Iron Man 3 - O Jogo Oficial tem um belo gráfico e não é neste quesito que podemos criticá-lo, mas sim em outros aspectos. O fato é que tudo funciona sem problemas, ou seja, nada de lentidão ou instabilidade. 

Relação Preço/Desempenho

O Iron Man 3 - O Jogo Oficial, por mais que seja um app gratuito, faz com que delineemos algumas ressalvas. Dado que seus controles não são perfeitos, o jogador acaba por se deparar prematuramente com a morte do personagem. Com isso, deverá esperar por muito tempo para jogar novamente ou então poderá usar de dinheiro real para reiniciar o jogo imediatamente. Isso chega a irritar e devemos dizer: bem típico dos truques da Gameloft para seus “jogos gratuitos”. 

Veredito Final

O Iron Man 3 - O Jogo Oficial gaba-se de ser o jogo oficial do filme. Isso chama a atenção de muitos usuários, os quais, por fim, terão que gastar bastante dinheiro para se satisfazerem com o app. Sem contar que tudo pode ficar bastante monótono depois de um certo tempo. Ao nosso ver, um jogo deste tipo deveria ser oferecido 100% gratuito!

0 Comentario