Pagginas menu

Slender Man Chapter 2: Survive v1.01

Slender Man Chapter 2: Survive v1.01


A mais nova atualização de um jogo e tanto de terror, sendo a continuação de Slender Man Chapter 1: Alone, que é um icone quando tratamos de jogos de terror.


Descrição
Dizem por ai, que SLENDER é um cara sem rosto, de uma lenda americana que ele pega as pessoas que não tem pecado! A lenda influeciou o jogo e tem mensagems iscritas “NÃO OLHE PARA TRÁS” e depois que você olha o slender man aparece tentando te matar.
Slender Man está de volta, é isso mesmo, dando uma super sequência ao título anterior, e nesta versão trazendo tudo reformulado para o seu melhor aproveitamento nas jogatinas, já que SlenderMan Chapter 1:Alone bombou na Play Store, porque não propagar o terror?
Algo interessante de se notar, que é uma super novidade para o game são os graficos, que agora possuem cor, trazendo uma realidade mais intensa e apavorante ao game. Também em relação aos gráficos podemos notar a melhoria feita quanto aos detalhes inseridos ao mundo do jogo.
Você pensa que o Slender Chapter 1:Alone te causava suspense? Espere até jogar este, com o Slender Man te “perseguindo” através de todo o mapa terrivel, criado em 3D! Ele tem algumas novas surpresas que vão fazer você gritar. Cuidado, este não é um jogo fácil de se jogar, prepare seu coração!
Oque há de novo nesta versão:
Adicionado opções para ligar e desligar a chuva e o nevoeiro.
——————————————————————————————————————————————————————————
Informações adicionais
Atualizado: 7 de outubro de 2013
Tamanho: 42 mb apk
Requer Android: 2.0.1 ou superior
Média de avaliações da Google Play: 4,3
____________________________________________________________________________________________________________________

Então não se esqueça, NUNCA olhe para trás Muahahahahahaha!

0 Comentario