Pagginas menu

Como baixar torrents no Android

Nem todos sabem, mas também é possível baixar torrents pelo Android, com uma conexão 4G ou com o seu dispositivo conectado à WiFi. Abaixo vou mostrar como fazê-lo.
br teaser torrent
Para baixar torrents pelo Android, o procedimento é quase o mesmo do computador, ou seja, usando um aplicativo como µTorrentBiTorrent ou ainda aTorrent. Certos sites bem conhecidos como kickass Torrents oferecem também um app correspondente. Escolhemos o µTorrent por sua simplicidade de uso e porque sua interface para Android se parece com aquela do computador. Por fim, ela é gratuita:
Icon
µTorrent® - INSTALAR
Uma vez instalado o aplicativo, abra o seu navegador e procure um arquivo de torrent que lhe interesse a partir do seu dispositivo Android e baixe-o em seu cartão SD. Abra o app µTorrent e clique em Adicionar, selecione o(s) arquivo(s) baixados antes e clique em download.
Por fim, um aviso importante: fazer o download de torrents em geral, no Android ou pelo computador, é um procedimento legal, mas o download e o compartilhamento de conteúdo protegido por direitos autorais são proibidos.

0 Comentario