Pagginas menu

GENESIS GT-9320 Review + Opinião

Review 9320

_________


TELA

Com uma belíssima tela  de 9 polegadas de boa resolução este tablet sem duvidas vai fazer 
de tudo que você precisar no dia a dia, com uma resolução de 1024 X 600 tem um dos melhores custo x beneficio e não deixa a desejar em contraste. E sua tela ainda é capacitiva de 5 pontos simultâneos.

PROCESSAMENTO

Sendo um aparelho de medio custo esse tablet possui um excelente desempenho se comparado seu preço entre os demais, é excelente para tarefas diarias, trabalho e entretenimento e jogos. Ele possui um processador Cortex A9 Dual core de 1.2Ghz, e ainda tem 1GB de Ram!




______
INFORMAÇÕES UTEIS

O Tablet ainda possui Stylus pen para facilitar seu uso, sem falar de  uma câmera de 5Mp + Flash Traseira e vem com uma de 2Mp Frontal ( Muito boa para video chats ) 

Sua bateria é muito boa chegando a durar o dia todo com um uso considerado alto sem deixar você na mão, sua bateria é de 6000mAh.
O Tablet ainda vem com uma capa protetora muito boa para prevenir riscos e quedas.

Todas informações em:

genesistab.com/prod_gt9320_pt.php
____
Opinião.

Mesmo não recebendo o tablet e podendo testa-lo, creio que seja uma boa compra para quem deseja ter um excelente custo x beneficio e qualidade no dia a dia, pois seus antecessores não me deixaram na mão, e esse sem duvidas veio para mostrar que a GENESIS está ai para concorrer no mercado da tecnologia que cresce cada vez mais, sem duvidas o GT9320 está de parabéns.

1 Comentarios

Boa tarde!No dia 11 de setembro realizei uma compra de um "Tablet Genesis Gt-9320 Android 4.4 Wifi Capa+pelicula+8gb", o qual chegou em minha residência no dia 22 de setembro. Assim que abri o produto percebi que estava 100% descarregado e então, conforme orienta o manual efetuei a primeira carga de 6 horas, realizada entre as 24h deste dia e 6 h do dia seguinte, quando liguei o aparelho. Sair para trabalhar e deixei o aparelho em casa e ao retornar para o almoço fui surpreendido com o descarregamento total da carga da bateria. Novamente, conforme orienta o manual do produto, efetuei a segunda carga do aparelho de 6 h e após este período, ao desconectar o cabo de alimentação do carregador percebi uma queda rápida da carga da bateria que estava 100% carregada e passou em menos de 5 minutos para o descarregamento total. Realizei então uma nova carga, agora de 4 horas, conforme manual e a carga não dura mais do que cinco minutos.Bom, fiz todo este relato acima, para que eu possa saber como devo proceder com o aparelho, visto que não consigo realizar nenhum procedimento no mesmo sem que esteja conectado ao carregador. Há alguma técnica que eu possa realizar para que ela segure a carga? Já realizei o reset por meio do menu de configurações e já fiz a atualização disponível no site do fabricante, mas não resolveu o problema. Se tiver algo que possa fazer, peço que me ajude. Atenciosamente,Leonardo

Balas