Pagginas menu

Melhores Jogos de VOO para aparelhos GENESIS.

TOP 8 JOGOS DE VOÔ


Agora você pode simular voos incríveis e pilotar, através do aparelho móvel, caças F18,helicópteros e aviões de guerra clássicos!
Engana-se quem pensa que os jogos de voar não têm graça, muitos deles exigem do usuário concentração e prática para dominar os controles que simulam perfeitamente a decolagem e o pouso do avião.  Na seleção abaixo, você vai encontrar uma variedade interessante de jogos de aviões que promete entretê-lo por horas.
carrierlanding
1) F18 Carrier LandingÉ um jogo de pousar surpreendente no qual o usuário tem a disposição três cockpits virtuais em 3D, e diferentes cenários que permitem simular o pouso durante o dia ou noite, e em situações adversas com chuva e neblina. App gratuito, em inglês.

2) Aviones de Papel Tap GliderNão se deixe enganar pela simplicidade desse jogo de aviões de papel, que exige do usuário habilidade para manter a aeronave no ar e desviar dos obstáculos que surgirem pela frente. App gratuito, em inglês.
3) ThrottleCopterEsse jogo de helicóptero é muito similar à versão oferecida online, no qual o usuário precisa pilotar em túneis e evitar blocos e muros no percurso. App gratuito, em inglês.
4) My Paper Plane 2 3DAqui o usuário precisa orientar um avião de papel em três diferentes cenários, coletando poderes extras no percurso para aumentar a pontuação. App gratuito, em inglês.
5) Sky Gamblers: Rise of GloryNesse misto de jogo de ação e voar, o usuário assume a posição de um piloto em combate na Primeira Guerra Mundial, podendo inclusive realizar diversas acrobacias no ar. App gratuito, em 
skygamblers
inglês.

6) X Plane 9O jogo é bastante realista e exige do usuário dedicação extra para dominar os controles, até mesmo para levantar voo. É possível comprar aeronaves e cenários extras. App gratuito, em inglês.
7) Absolute RC Plane SimulatorCom controles intuitivos, o jogador pode selecionar o modo Trainee para praticar a simulação do voo antes de encarar os níveis mais difíceis. App gratuito, em inglês.
8) DogfightO usuário pode jogar sozinho ou online, com amigos. A dica é praticar um pouco para dominar os controles e, então, iniciar o combate aéreo que acontece na Primeira Guerra Mundial. App gratuito, em inglês. 

0 Comentario